Teste
click para ver a coluna
Histórias de SH

João Rosa Correia

 
Saudações a todos, sou morador de SH e tenho muito orgulho de viver aqui, terra de gente trabalhadora e guerreira que enfrenta sol e chuva enfim povo trabalhador, o que vejo nos ulitmos dias sao ataques e mais ataques de alguns que intitulam lideranças em nossa cidade, eleição passou e teremos outra em breve com outros personagens. Gostaria de propor de forma refletiva uma debate com todos sejam eles situação ou oposição. O que queremos para nossa SH? O que queremos para nossos filhos para nossas empresas? Isso parte de lideranças de verdade, vivemos no nosso pais um profunfo descontentamento politico os quais teremos que ter reflexao de nossos atos aqui tb.

enviado por santahelenense em 25/04/2017 as 05:37:14

Alunos do programa Jovem Agricultor Aprendiz visitam o Centro Avançado de Pesquisas
Destaque : Santa Helena : 12/09/2017 as 08:21:32
Com o intuito de conhecer as alternativas de cultura para uma pequena propriedade e acompanhar o trabalho da poda de parreiras

Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, por meio do CAP (Centro Avançado de Pesquisas), recebeu visita dos alunos do Colégio Estadual do Campo Santos Dumont, do distrito de Moreninha e Colégio Estadual do Campo Verônica Zimermann, do distrito de São Clemente, no dia (4).

Os alunos das escolas que fazem parte do JAA (Jovem Agricultor Aprendiz) do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), estiveram no CAP com o intuito de conhecer as alternativas de cultura para uma pequena propriedade e acompanhar o trabalho da poda de parreiras.

Segundo o técnico responsável, José Carlos de Oliveira “o CAP é um ponto de apoio onde o pequeno agricultor tem exemplo prático e real que é possível a diversificação de cultura em nossa região e que demonstram a viabilidade de implantação de algumas culturas na região. O principal objetivo é difundir técnicas alcançadas, ambientalmente corretas e ecologicamente viáveis”.

 

Assessoria

 

Comentários
               

© focoSH - 2013 - Todos os direitos reservados