Teste
click para ver a coluna
Histórias de SH

João Rosa Correia

 
Saudações a todos, sou morador de SH e tenho muito orgulho de viver aqui, terra de gente trabalhadora e guerreira que enfrenta sol e chuva enfim povo trabalhador, o que vejo nos ulitmos dias sao ataques e mais ataques de alguns que intitulam lideranças em nossa cidade, eleição passou e teremos outra em breve com outros personagens. Gostaria de propor de forma refletiva uma debate com todos sejam eles situação ou oposição. O que queremos para nossa SH? O que queremos para nossos filhos para nossas empresas? Isso parte de lideranças de verdade, vivemos no nosso pais um profunfo descontentamento politico os quais teremos que ter reflexao de nossos atos aqui tb.

enviado por santahelenense em 25/04/2017 as 05:37:14

Campanha Nacional de Multivacinação inicia hoje (11)
Destaque : Santa Helena : 11/09/2017 as 09:43:13
A Secretária de Saúde, Luisa Soalheiro, reforça a importância dos pais e/ou responsáveis levarem as crianças e adolescentes para checar a caderneta

A partir desta segunda-feira (11), inicia a Campanha Nacional de Multivacinação para a faixa etária de zero a 15 anos de idade. A campanha segue até o dia 22 de setembro, mas o Dia D será no sábado (16). Em Santa Helena, todas as Unidades de Saúde estarão atendendo das 8h às 17h.

A Secretária Municipal de Saúde, Luisa Soalheiro, reforça a importância dos pais e/ou responsáveis levarem as crianças e adolescentes para checar a caderneta, como forma de prevenção.

“As doenças que são prevenidas pela vacina, são doenças graves que podem deixar sequelas nas crianças e adolescentes, por isso estamos convidando todas as mães do município de Santa Helena para que participem da campanha de multivacinação para colocar em dia a caderneta de vacinação. Os pais que não puderem levar os filhos durante a semana, podem levar no sábado (16), onde todas as Unidades estarão atendendo”, enfatiza a secretária.

Assessoria.

Comentários
               

© focoSH - 2013 - Todos os direitos reservados