Teste
click para ver a coluna
Histórias de SH

João Rosa Correia

 
Saudações a todos, sou morador de SH e tenho muito orgulho de viver aqui, terra de gente trabalhadora e guerreira que enfrenta sol e chuva enfim povo trabalhador, o que vejo nos ulitmos dias sao ataques e mais ataques de alguns que intitulam lideranças em nossa cidade, eleição passou e teremos outra em breve com outros personagens. Gostaria de propor de forma refletiva uma debate com todos sejam eles situação ou oposição. O que queremos para nossa SH? O que queremos para nossos filhos para nossas empresas? Isso parte de lideranças de verdade, vivemos no nosso pais um profunfo descontentamento politico os quais teremos que ter reflexao de nossos atos aqui tb.

enviado por santahelenense em 25/04/2017 as 05:37:14

Miss Santa Helena 2017 teve avaliação positiva pelas entidades e poder público
Destaque : Santa Helena : 08/09/2017 as 14:25:56
Os presentes apontaram como positiva a iniciativa da retomada do evento, sendo satisfatória e de grande sucesso

Na última terça-feira (5), o Prefeito Airton Antonio Copatti reuniu-se com empresários e representantes das entidades Rotary Club, Lions Clube e APAE para avaliar o Miss Santa Helena 2017. Também participaram da reunião o Secretário de Desenvolvimento e Associativismo, Lenecir Benacchio e a Secretária de Administração, Sandra Krauspenhar Thibes.

Os presentes apontaram como positiva a iniciativa da retomada do evento, sendo satisfatória e de grande sucesso. Na ocasião, foram levantados os pontos fortes e o que precisa ser melhorado para a próxima edição.

Para Euclides Peres Farias Junior, do Rotary Club, “o evento chamou a atenção, principalmente do Rotary, na ação social que é a responsabilidade que a entidade tem. Foi um evento que trouxe realmente a aproximação entre as entidades, movimentou a cidade e o comércio local. É esse o papel do Rotary, das entidades que estão focadas no desenvolvimento cultural e social do município e em conjunto com a prefeitura, que nos deu a oportunidade para trabalharmos juntos”.

O prefeito Airton Copatti comentou a importância de fazer a avaliação juntamente com as entidades parceiras do evento. “É importante que se faça isso de forma conjunta, com as entidades, as pessoas e empresas envolvidas. Queremos resgatar o Miss Santa Helena, para que seja uma tradição e cada vez mais possa ser uma grandiosa festa, que representa a beleza feminina e que envolve toda a comunidade de Santa Helena”, apontou Copatti. Ele também complementou: “Tem que ser de forma democrática, transparente, para que traga os benefícios para o município de Santa Helena, é nesse sentido que nós iremos trabalhar”.

Prestação de contas

O lucro total obtido no baile do Miss Santa Helena foi de R$ 17.711,89 (dezessete mil, setecentos e onze reais e oitenta e nove centavos), dividido em partes iguais para as três entidades parceiras do evento: APAE, Lions Clube e Rotary Club, correspondente à R$ 5.903,96 (cinco mil, novecentos e três reais e noventa e seis centavos).

 

Assessoria

 

Comentários
               

© focoSH - 2013 - Todos os direitos reservados