Teste
click para ver a coluna
Histórias de SH

João Rosa Correia

 
Saudações a todos, sou morador de SH e tenho muito orgulho de viver aqui, terra de gente trabalhadora e guerreira que enfrenta sol e chuva enfim povo trabalhador, o que vejo nos ulitmos dias sao ataques e mais ataques de alguns que intitulam lideranças em nossa cidade, eleição passou e teremos outra em breve com outros personagens. Gostaria de propor de forma refletiva uma debate com todos sejam eles situação ou oposição. O que queremos para nossa SH? O que queremos para nossos filhos para nossas empresas? Isso parte de lideranças de verdade, vivemos no nosso pais um profunfo descontentamento politico os quais teremos que ter reflexao de nossos atos aqui tb.

enviado por santahelenense em 25/04/2017 as 05:37:14

Apresentações e desfiles cívicos seguem no município
Destaque : Santa Helena : 05/09/2017 as 08:01:02
Os desfiles cívicos continuam na próxima quinta (07), às 8h30, na cidade

Na manhã de segunda-feira (4), em frente ao Paço Municipal, foi dado continuidade as apresentações comemorativas ao Dia 7 de Setembro. O CMEI Meu Cantinho da Baixada Amarela com o teatro: Independência do Brasil, a Academia de Ballet Franciele Brigantini com a dança: Mulher Brasileira Instrumental, interpretada por Benito de Paula e o Colégio Humberto de Alencar Castelo Branco com a dança: Xote das meninas.

No domingo (3), os distritos de Sub-Sede e Moreninha realizaram o desfile cívico. Em Sub-Sede, desfilou o CMEI Pedacinho do Céu e fez um lembrete aos cuidados com o meio ambiente), a Escola Municipal Tiradentes, a Escola Estadual do Campo São Francisco, Grupo dos Idosos, Grupo de Capoeira (com integrantes da cidade), Os Escoteiros, Amigos do Cavalo e o Grupo de motociclistas Motorcycle.

O ponto alto do desfile foi a apresentação da fanfarra, com aproximadamente 30 componentes. O trabalho de instrução é realizado por pessoas voluntárias. A diretora da Escola Municipal Tiradentes, Carlienes da Penha de Aguiar Kopsell, parabenizou a comunidade escolar e do distrito que prestigiaram o evento.

“Agradeço a todos que contribuíram para o evento acontecer e destaco a bela apresentação da fanfarra. Um trabalho voluntário de ex-alunos da escola abrilhantou o nosso desfile”.

Em Moreninha, desfilaram a Escola Municipal João Pessoa, o Colégio Estadual do Campo Santos Dumont, o CMEI Irineu Wagner, a Escola Municipal de São Miguelzinho Aluísio de Azevedo, a Escola Estadual do Campo São Miguel. O diretor da Escola Municipal João Pessoa, Jaime Simon dos Santos, comentou que o desfile foi bom e contou com a participação da comunidade.

Os desfiles cívicos continuam na próxima quinta (07), na cidade, às 8h30, no sábado (9) em São Clemente, às 18h, no domingo (10), em São Roque, às 10h e encerramento no dia 15 em Vila Celeste, às 18h.

 

Assessoria

 

Comentários
               

© focoSH - 2013 - Todos os direitos reservados