Teste
click para ver a coluna
Histórias de SH

João Rosa Correia

 
Saudações a todos, sou morador de SH e tenho muito orgulho de viver aqui, terra de gente trabalhadora e guerreira que enfrenta sol e chuva enfim povo trabalhador, o que vejo nos ulitmos dias sao ataques e mais ataques de alguns que intitulam lideranças em nossa cidade, eleição passou e teremos outra em breve com outros personagens. Gostaria de propor de forma refletiva uma debate com todos sejam eles situação ou oposição. O que queremos para nossa SH? O que queremos para nossos filhos para nossas empresas? Isso parte de lideranças de verdade, vivemos no nosso pais um profunfo descontentamento politico os quais teremos que ter reflexao de nossos atos aqui tb.

enviado por santahelenense em 25/04/2017 as 05:37:14

Frente fria e massa de ar polar devem trazer a semana mais fria do ano ao PR
Destaque : Brasil : 17/07/2017 as 08:54:21
Forte massa de ar polar vinda da Argentina derruba temperaturas nesta semana pelo país. Há possibilidade de geada e até neve no Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Os dias e tardes de calor e tempo abafado chegam ao fim neste final de semana, de acordo com a previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). A partir de segunda-feira (17), o Paraná deve sofrer mudanças na temperatura com a chegada de uma frente fria seguida de uma massa de ar polar.

De acordo com o Simepar, na retaguarda da frente fria uma intensa massa de ar polar ingressa pelo sul e causa forte resfriamento ao longo do dia nas regiões paranaenses. A massa de ar polar é tão intensa que será possível observar uma rápida e expressiva queda de temperatura, principalmente a partir da tarde. A expectativa dos especialistas é que o frio intenso cause, inclusive, a geada negra entre segunda e terça-feira entre as regiões sudoeste e sul paranaense.

A combinação de frio e umidade também favorece a possibilidade de ocorrer chuva congelada e até mesmo a queda de neve em alguns municípios da divisa com Santa Catarina entre o fim da tarde e início da noite, especialmente nas áreas de serras entre Clevelândia, Palmas, e General Carneiro.

Ao longo da semana, os dias devem permanecer gelados e nas demais regiões do Paraná e o destaque passa a ser a ocorrência de geadas e o frio intenso ao amanhecer.

 

Segunda-feira

 

Terça-feira

paranaportal/uol

 

Comentários
               

© focoSH - 2013 - Todos os direitos reservados