Teste
click para ver a coluna
Histórias de SH

João Rosa Correia

 
Saudações a todos, sou morador de SH e tenho muito orgulho de viver aqui, terra de gente trabalhadora e guerreira que enfrenta sol e chuva enfim povo trabalhador, o que vejo nos ulitmos dias sao ataques e mais ataques de alguns que intitulam lideranças em nossa cidade, eleição passou e teremos outra em breve com outros personagens. Gostaria de propor de forma refletiva uma debate com todos sejam eles situação ou oposição. O que queremos para nossa SH? O que queremos para nossos filhos para nossas empresas? Isso parte de lideranças de verdade, vivemos no nosso pais um profunfo descontentamento politico os quais teremos que ter reflexao de nossos atos aqui tb.

enviado por santahelenense em 25/04/2017 as 05:37:14

Grêmio toma susto no início, mas vira em cima da Ponte Preta e mantém perseguição ao líder
Destaque : Brasil : 16/07/2017 as 18:36:17
Após gol contra de Rafael Thyere, comandados de Renato Gaúcho venceram por 3 a 1. Barrios anotou dois e Everton completou com um golaço na Arena

Houve retranca, catimba, mas a pressão prevaleceu. Após sair atrás do placar, o Grêmio virou e superou a Ponte Preta por 3 a 1 na tarde deste domingo na Arena. Na etapa inicial, a marcação proposta por Gilson Kleina deu certo. O Tricolor pouco criou e, em um dos poucos avanços dos visitantes, levou o gol. Rafael Thyere tentou cortar o cruzamento de Lucca, mas marcou contra aos 34 minutos. No segundo tempo, os gaúchos atacaram ainda mais e levaram a melhor. Aos 11, Lucas Barrios recebeu passe de Pedro Rocha e empatou. Pouco depois, aos 23, Fernandinho sofreu pênalti de Fernando Bob. A cobrança ficou a cargo de Barrios que, três minutos depois. E, aos 42, o toque plástico. Luan lançou Ramiro, que ajeitou de cabeça para Everton dar números finais.
 

PRIMEIRO TEMPO

A Ponte entrou com a proposta de marcar forte, congestionando o meio de campo, e aproveitar uma brecha do Grêmio na frente. A estratégia deu certo. Apesar do volume ofensivo do Grêmio, Aranha trabalhou em dois chutes de longe. Do lado da Ponte, Lucca assustou em finalização de fora da área e depois participou do gol que abriu o placar, em infelicidade de Rafael Thyere, que marcou contra.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, se a catimba prosseguiu, a marcação da Macaca não foi tão efetiva. Por outro lado, o Tricolor voltou ainda mais impetuoso. E não demorou a virar o placar. Aos 11, Pedro Rocha encontrou Lucas Barrios, que deixou tudo igual. Aos 23, Fernandinho sofreu pênalti de Fernando Bob. Barrios bateu e converteu. Aos 42, o lance mais bonito da partida. Luan encontrou Ramiro dentro da área, que escorou de cabeça para o gol de Everton.

MOMENTO DECISIVO

A partida estava empatada em 1 a 1, quando Fernando Bob segurou Fernandinho dentro da área. O juiz anotou penalidade, em que Barrios viraria o placar.

PINTURA

O último gol da partida foi uma pintura. Em troca de passes envolvente, Luan acha Ramiro dentro da área, o volante ajeita de cabeça, e Everton, também de cabeça, manda para as redes! Que golaço do Tricolor! 

COMO FICA?

Com o resultado, o Grêmio soma 28 pontos e ocupa a segunda colocação. Enquanto isso, a Ponte Preta tem 15 e está em 16º.

 

globoesporte.globo

 

Comentários
               

© focoSH - 2013 - Todos os direitos reservados