Teste
click para ver a coluna
Histórias de SH

João Rosa Correia

 
Saudações a todos, sou morador de SH e tenho muito orgulho de viver aqui, terra de gente trabalhadora e guerreira que enfrenta sol e chuva enfim povo trabalhador, o que vejo nos ulitmos dias sao ataques e mais ataques de alguns que intitulam lideranças em nossa cidade, eleição passou e teremos outra em breve com outros personagens. Gostaria de propor de forma refletiva uma debate com todos sejam eles situação ou oposição. O que queremos para nossa SH? O que queremos para nossos filhos para nossas empresas? Isso parte de lideranças de verdade, vivemos no nosso pais um profunfo descontentamento politico os quais teremos que ter reflexao de nossos atos aqui tb.

enviado por santahelenense em 25/04/2017 as 05:37:14

Chapecoense vence na Arena Condá, quebra jejum e afunda o São Paulo na crise
Destaque : Brasil : 16/07/2017 as 18:30:42
Túlio de Melo e Lucas Marques fazem os gols que encerram a sequência de sete partidas sem resultados positivos. Há nove sem ganhar, Tricolor segue entre os últimos

No confronto entre dois times em um longo jejum, a Chapecoense conseguiu respirar na luta para fugir dos últimos lugares no Campeonato Brasileiro. Túlio de Melo, dois minutos depois de entrar na etapa final, e Lucas Marques, nos acréscimos, marcaram na vitória por 2 a 0, neste domingo, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado complica ainda mais a crise vivida pelo Tricolor.

O triunfo em casa faz a Chapecoense pular para 18 pontos e abrir vantagem para a zona do rebaixamento. Além de seguir sem vencer sob o comando de Dorival Júnior (um empate e uma derrota), o São Paulo permanece entre os quatro últimos do torneio, com apenas 13 pontos.
 

1º TEMPO

Chapecoense e São Paulo fizeram um primeiro tempo nivelado por baixo. Muito desfalcado, o time catarinense concentrou as tentativas pelo lado direito, com Seijas e Apodi. O venezuelano, aliás, foi quem criou a melhor chance ao chutar uma falta que acertou a trave em vacilo de Renan Ribeiro. Luiz Antônio também levou perigo em uma cobrança de falta que o goleiro pegou. O Tricolor paulista mostrou uma dinâmica melhor do que nas últimas rodadas, mas sem empolgar. Gómez, em jogada ensaiada, e Pratto, em belo chute de fora da área, pararam em boas defesas de Jandrei.

2º TEMPO

O desempenho das equipes na segunda etapa caiu ainda mais, principalmente pelo grande número de passes errados. Vinícius Eutrópio, então, tentou dar mais força ao ataque. E conseguiu com uma rapidez impressionante. Túlio de Melo entrou aos 15 minutos e aos 17 abriu o placar de cabeça em lance que Junior Tavares não acompanhou.

Aos 29, o São Paulo reclamou de um pênalti não marcado de Grolli em Pratto. O Tricolor em nenhum momento mostrou força para reagir. Dorival ainda colocou Marcinho, Douglas e Lucas Fernandes, mas de nada adiantou. Junior Tavares, aos 46, perdeu a bola na defesa, e Lucas Marques bateu forte no canto direito de Renan Ribeiro para fazer o segundo e assegurar a vitória.
 

SECA

O São Paulo chegou a nove partidas sem vencer no Brasileirão. A sequência afunda a equipe na zona do rebaixamento, na 17ª posição.

 

globoesporte/globo

 

Comentários
               

© focoSH - 2013 - Todos os direitos reservados