Teste
click para ver a coluna
Histórias de SH

João Rosa Correia

 
Saudações a todos, sou morador de SH e tenho muito orgulho de viver aqui, terra de gente trabalhadora e guerreira que enfrenta sol e chuva enfim povo trabalhador, o que vejo nos ulitmos dias sao ataques e mais ataques de alguns que intitulam lideranças em nossa cidade, eleição passou e teremos outra em breve com outros personagens. Gostaria de propor de forma refletiva uma debate com todos sejam eles situação ou oposição. O que queremos para nossa SH? O que queremos para nossos filhos para nossas empresas? Isso parte de lideranças de verdade, vivemos no nosso pais um profunfo descontentamento politico os quais teremos que ter reflexao de nossos atos aqui tb.

enviado por santahelenense em 25/04/2017 as 05:37:14

Flamengo empata com o Cruzeiro e segue em 4º na tabela
Destaque : Brasil : 16/07/2017 as 18:16:26
Rubro-Negro começa melhor, mas cria pouco e sofre nos contra-ataques contra Raposa

RUIM PARA OS DOIS

O empate por 1 a 1 - gols de Everton e Sassá - no jogo do Mineirão mediu forças ainda equivalentes neste Campeonato Brasileiro. O equilibrado Cruzeiro, ainda não tão consistente como costumam ser os times de Mano Menezes, contra o forte, mas nem sempre eficiente Flamengo de Zé Ricardo. O resultado alterou pouco a posição das equipes na tabela. Os mineiros caíram para a sétima posição, enquanto os cariocas ficam na quarta colocação - com os mesmos 12 pontos de distância do líder Corinthians.

 

PANORAMA

Na 14ª rodada, a Raposa tem outro carioca pela frente: o Fluminense, no Giulite Coutinho, às 19h30, na próxima quinta-feira.

O Rubro-Negro tem confronto do pelotão de cima com o Palmeiras, na Ilha do Urubu. A partida está marcada para as 21h45, na quarta-feira.

PRIMEIRO TEMPO

Em casa, o Cruzeiro tinha dificuldades de ficar com a bola no primeiro tempo. O Flamengo mantinha marcação adiantada e pressionava, apesar da criação de poucas chances. A rigor, apenas em saída falha de Fabio em cruzamento de Everton. E em outro lance de Everton, em esperta tabela com Guerrero. Do lado cruzeirense, as melhores oportunidades saíram em bons lances de Thiago Neves. Na primeira jogada, chutou de direita para boa defesa de Thiago. Na segunda, cruzou com perigo.
 
SEGUNDO TEMPO

O gol de Everton, em cruzamento perfeito de Rodinei, aos oito minutos do segundo tempo, foi duro golpe num Cruzeiro melhor no início do segundo tempo. A Raposa só não abriu o placar por grande defesa do jovem goleiro Thiago. Quando Sassá entrou, aos 14 minutos, não teve jeito. Diogo Barbosa acertou passe milimétrico e o ex-botafoguense colocou na saída do goleiro para empatar a boa partida no Mineirão.

Na parte final da partida, o cenário era parecido com o do primeiro tempo. O Flamengo ficava mais com a bola e tentava criar, com pouco sucesso. No contra-ataque perdeu chance clara com Sassá, que foi fominha e não serviu Rafael Sóbis.

EVERTON

Mais uma vez o melhor jogador do time. Aparece em todos os cantos da partida, procurando jogadas, cruzando, desarmando e, principalmente, finalizando. Livre, fez gol de cabeça e colocou o Flamengo na frente. Quase marcou em bonita tabela com Guerrero no primeiro tempo.

SASSÁ

O ex-jogador do Botafogo marcou seu primeiro gol com a camisa cruzeirense em bonito toque de primeira, em jogada com Diogo Barbosa, outro destaque da partida. Mas Sassá perdeu gol pelo Cruzeiro porque foi fominha num contra-ataque em que Sóbis estava livre.

globoesporte.globo

Comentários
               

© focoSH - 2013 - Todos os direitos reservados