Teste
click para ver a coluna
Histórias de SH

João Rosa Correia

 
Saudações a todos, sou morador de SH e tenho muito orgulho de viver aqui, terra de gente trabalhadora e guerreira que enfrenta sol e chuva enfim povo trabalhador, o que vejo nos ulitmos dias sao ataques e mais ataques de alguns que intitulam lideranças em nossa cidade, eleição passou e teremos outra em breve com outros personagens. Gostaria de propor de forma refletiva uma debate com todos sejam eles situação ou oposição. O que queremos para nossa SH? O que queremos para nossos filhos para nossas empresas? Isso parte de lideranças de verdade, vivemos no nosso pais um profunfo descontentamento politico os quais teremos que ter reflexao de nossos atos aqui tb.

enviado por santahelenense em 25/04/2017 as 05:37:14

Associação Comercial de Santa Helena oferece suporte para quem quer empreender
Santa Helena : 20/06/2017 as 09:59:46
Uma reportagem do site UOL traz o case de sucesso de divulgação em sacos de pão.

Diante de um período em que as pessoas vislumbram diversos meios para abrir o próprio empreendimento, desenvolver uma atividade extra, ou preencher o tempo vago, inúmeras iniciativas podem dar resultados. Inovar pode ser a palavra certa. Para não perder dinheiro e aumentar a chance de sucesso é importante buscar orientações, ou, até mesmo uma consultoria.

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), oferece suporte a quem já abriu o próprio empreendimento, ou àqueles que desejam iniciar um ‘negócio’.

O trabalho de apoio é executado pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, ferramenta do Sebrae disponibilizada para o município. Contatos para mais informações podem ser feitos com a agente empreender Luana Michelli Rampi.

As idéias para empreender são inúmeras, caso de venda de cosméticos, comida prática, empreendimentos em veículos, consertos de produtos e equipamentos, móveis montáveis, treinamentos, divulgações, gestão digital além de outros.

Uma reportagem do site UOL traz o case de sucesso de divulgação em sacos de pão. Veja no link https://goo.gl/amWRQL.

 

Comentários
               

© focoSH - 2013 - Todos os direitos reservados