Teste
click para ver a coluna
Histórias de SH

João Rosa Correia

 
Saudações a todos, sou morador de SH e tenho muito orgulho de viver aqui, terra de gente trabalhadora e guerreira que enfrenta sol e chuva enfim povo trabalhador, o que vejo nos ulitmos dias sao ataques e mais ataques de alguns que intitulam lideranças em nossa cidade, eleição passou e teremos outra em breve com outros personagens. Gostaria de propor de forma refletiva uma debate com todos sejam eles situação ou oposição. O que queremos para nossa SH? O que queremos para nossos filhos para nossas empresas? Isso parte de lideranças de verdade, vivemos no nosso pais um profunfo descontentamento politico os quais teremos que ter reflexao de nossos atos aqui tb.

enviado por santahelenense em 25/04/2017 as 05:37:14

Polícia pede ajuda para identificar homem encontrado morto e amarrado
Santa Helena : 14/06/2017 as 09:36:27
O homem, que aparenta ter entre 20 e 30 anos, foi baleado por cinco tiros no tórax e tem sinais de tortura.

O corpo de um homem segue continua identificação no Instituto Médico Legal (IML). O rapaz foi encontrado em uma estrada rural no interior de São Miguel do Iguaçu, na Comunidade de Laranjita, na última quinta-feira (8).

O homem, que aparenta ter entre 20 e 30 anos, foi baleado por cinco tiros no tórax e tem sinais de tortura. Ele estava amordaçado e amarrado com corda. A principal linha de investigação da polícia é uma desavença relacionada ao tráfico de drogas.

A polícia pede ajuda para identificar o morto, que tem cabelo preto, olhos castanhos, cerca de 60 quilos, 1,73 m e pele branca. Os policiais pedem ainda que a comunidade denuncie caso tenha informações sobre o crime. 

 

Massa News

Comentários
               

© focoSH - 2013 - Todos os direitos reservados