Teste
click para ver a coluna
Histórias de SH

João Rosa Correia

 
Saudações a todos, sou morador de SH e tenho muito orgulho de viver aqui, terra de gente trabalhadora e guerreira que enfrenta sol e chuva enfim povo trabalhador, o que vejo nos ulitmos dias sao ataques e mais ataques de alguns que intitulam lideranças em nossa cidade, eleição passou e teremos outra em breve com outros personagens. Gostaria de propor de forma refletiva uma debate com todos sejam eles situação ou oposição. O que queremos para nossa SH? O que queremos para nossos filhos para nossas empresas? Isso parte de lideranças de verdade, vivemos no nosso pais um profunfo descontentamento politico os quais teremos que ter reflexao de nossos atos aqui tb.

enviado por santahelenense em 25/04/2017 as 05:37:14

Casal é condenado por maltratar 170 cães e não poderá ter animais
Policial : 14/06/2017 as 09:23:34
Policiais encontraram dezenas de cachorros em uma sala escura, com as paredes e chão cobertos de urina..

Um casal foi condenado nesta segunda-feira (12) por maus-tratos a animais em Poway, próximo a San Diego (EUA). Ambos se declararam culpados por negligência ao manterem 170 cães da raça Yorkshire Terrier em péssimas condições.

O caso aconteceu em janeiro deste ano. Policiais encontraram dezenas de cachorros em uma sala escura, com as paredes e chão cobertos de urina. Os animais apresentaram perda de pelo e infecções. As informações são do jornal San Diego Union-Tribune.

Pouco tempo depois, os investigadores chegaram aos donos identificados como: Mark Vattimo (72 anos) e Christine Calvert (62 anos). Ambos estavam com mais de 31 cães na ocasião.

Poucas semanas depois, Christine foi presa no estado de Nevada em um motorhome com mais 46 cachorros.

De acordo com a polícia, 170 animais foram resgatados - 185 se contabilizados os filhotes que nasceram desde o resgate. O casal se declarou culpado e vai enfrentar três anos de pena em liberdade condicional, além da proibição de ter qualquer animal por pelo menos uma década.

A advogada distrital Karra Reedy preferiu focar apenas na saúde dos cachorros.

"O mais importante é que eles vão receber a ajuda necessária para que nada disso ocorra novamente", afirmou.

Com informações Uol.

 

Comentários
               

© focoSH - 2013 - Todos os direitos reservados