Teste
click para ver a coluna
Histórias de SH

João Rosa Correia

 
Saudações a todos, sou morador de SH e tenho muito orgulho de viver aqui, terra de gente trabalhadora e guerreira que enfrenta sol e chuva enfim povo trabalhador, o que vejo nos ulitmos dias sao ataques e mais ataques de alguns que intitulam lideranças em nossa cidade, eleição passou e teremos outra em breve com outros personagens. Gostaria de propor de forma refletiva uma debate com todos sejam eles situação ou oposição. O que queremos para nossa SH? O que queremos para nossos filhos para nossas empresas? Isso parte de lideranças de verdade, vivemos no nosso pais um profunfo descontentamento politico os quais teremos que ter reflexao de nossos atos aqui tb.

enviado por santahelenense em 25/04/2017 as 05:37:14

Amigo faz vaquinha para soldado tratar câncer que o fez perder dentes
Variedades : 14/06/2017 as 09:21:15
Afastado, o soldado pretende arrecadar R$ 100 mil para arcar com os custos da viagem e do tratamento...

Diagnosticado com um raro câncer de boca, o soldado da Polícia Militar do Espírito Santo Wesley Costa Lima pede ajuda para arrecadar dinheiro para o tratamento da doença.

Há mais de um ano os dentes do soldado começaram a amolecer e cair. Após iniciar um tratamento odontológico sem sucesso, ele passou por uma biopsia e descobriu o tumor maligno na boca.

Sem conseguir tratamento no Espírito Santo, Lima quer se tratar no INCA (Instituto Nacional de Câncer), no Rio de Janeiro, onde conseguiu uma consulta. Afastado, o soldado pretende arrecadar R$ 100 mil para arcar com os custos da viagem e do tratamento.

A vaquinha, organizada por Maxson Luiz da Conceição, presidente da Associação Geral dos Militares, fala sobre a situação financeira do soldado: “A cirurgia é complicada e cara. A hospedagem dele no Rio de Janeiro (onde fica o INCA) também é custosa. Além disso, ele está fora das escalas de serviço extra, que rendem boa parte da remuneração de um soldado".

No vídeo disponibilizado na descrição da vaquinha, Lima agradece as pessoas que estão contribuindo para que ele consiga se tratar. "Eu não sei como expressar essa moral que vocês estão me dando. Cada dia que passa eu estou tendo uma experiência maior com Deus. Eu tenho certeza que ele está usando vocês para me dar essa força".

Ele afirma que vai lutar para que o tratamento seja bem-sucedido. "Assim que eu melhorar eu quero retribuir essa força que vocês estão me dando", finaliza.

 

Com informações UOL.

Comentários
               

© focoSH - 2013 - Todos os direitos reservados