Teste
click para ver a coluna
Histórias de SH

João Rosa Correia

 
Saudações a todos, sou morador de SH e tenho muito orgulho de viver aqui, terra de gente trabalhadora e guerreira que enfrenta sol e chuva enfim povo trabalhador, o que vejo nos ulitmos dias sao ataques e mais ataques de alguns que intitulam lideranças em nossa cidade, eleição passou e teremos outra em breve com outros personagens. Gostaria de propor de forma refletiva uma debate com todos sejam eles situação ou oposição. O que queremos para nossa SH? O que queremos para nossos filhos para nossas empresas? Isso parte de lideranças de verdade, vivemos no nosso pais um profunfo descontentamento politico os quais teremos que ter reflexao de nossos atos aqui tb.

enviado por santahelenense em 25/04/2017 as 05:37:14

Professora de matemática é presa por fazer sexo com três alunos
Variedades : 14/06/2017 as 09:18:55
Ela pode pegar cinco anos de prisão caso seja condenada..

Uma professora de matemática de 25 anos foi presa após fazer sexo com três estudantes adolescentes. O caso aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Identificada como Erin Elizabeth McAuliffe, a docente era professora da Rocky Mount Preparatory e manteve relações com dois garotos de 16 e um de 17 anos. Os rapazes confirmaram tudo às autoridades.

As investigações começaram quando a administração da escola entrou em contato com a polícia para falar sobre a conduta pouco profissional de uma professora de matemática.

Erin começou a trabalhar na escola em agosto de 2016 e foi demitida em maio deste ano, quando a denúncia veio à tona. Ela pode pegar cinco anos de prisão caso seja condenada.

Erin pagou uma fiança de aproximadamente R$ 60 mil e foi liberada para responder às acusações em liberdade. A primeira audiência sobre o caso deve acontecer nesta semana.

Comentários
               

© focoSH - 2013 - Todos os direitos reservados