Teste
click para ver a coluna
Histórias de SH

João Rosa Correia

 
Saudações a todos, sou morador de SH e tenho muito orgulho de viver aqui, terra de gente trabalhadora e guerreira que enfrenta sol e chuva enfim povo trabalhador, o que vejo nos ulitmos dias sao ataques e mais ataques de alguns que intitulam lideranças em nossa cidade, eleição passou e teremos outra em breve com outros personagens. Gostaria de propor de forma refletiva uma debate com todos sejam eles situação ou oposição. O que queremos para nossa SH? O que queremos para nossos filhos para nossas empresas? Isso parte de lideranças de verdade, vivemos no nosso pais um profunfo descontentamento politico os quais teremos que ter reflexao de nossos atos aqui tb.

enviado por santahelenense em 25/04/2017 as 05:37:14

Veículos apreendidos são retirados do pátio da Delegacia da Polícia Civil de Santa Helena
Destaque : Santa Helena : 23/03/2017 as 09:20:49
A retirada dos veículos foi uma ação conjunta com a ACISA, Administração Municipal e os órgãos de segurança.

Desde ontem (22), a Polícia Civil de Santa Helena iniciou a retirada dos veículos apreendidos do pátio da delegacia. Eles serão levados a uma chácara localizada no Bairro Cidade Alta, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes.

O local para alocação dos veículos apreendidos foi cedido pelo município no final de ano, porém a Polícia Civil aguardava verba para contratação de uma empresa autorizada para a remoção dos carros.

O local deverá ser vigiado por um segurança, cedido pelo município, para evitar furtos de peças. O vigilante, caso perceber alguma irregularidade, comunicará imediatamente os órgãos de segurança.

Polícia Militar:

Em contato na manhã de hoje (23) com o Tenente Franco, comandante do 4ºPelotão da Polícia Militar de Santa Helena, relatou que os veículos de frente ao pelotão, localizado no bairro Vila Rica, não serão retirados.

Segundo ele, os veículos que ficam no pátio da Polícia Militar são veículos apreendidos por infrações de trânsito e consequentemente seu dono realiza a retirada. Já os veículos que estão no pátio da Polícia Civil, são veículos usados em algum tipo de crime mais grave e deverão permanecer apreendido sem data certa para a retirada. Sendo assim, por questão de preservação dos veículos apreendidos pela PM deveram permanecer no pátio do Pelotão da Polícia Militar.

A retirada dos veículos foi uma ação conjunta da ACISA, Administração Municipal e os órgãos de segurança.

A equipe do Jornal Foco SH esteve no local fazendo algumas imagens quando famílias residentes nas proximidades vieram expor o medo e o risco que estarão correndo devido a esses veículos ficarem exposto e nos períodos de chuva acumular água, causando assim proliferação do mosquito aedes aegypti, causador das doenças dengue, zika vírus e chikungunya.

Da Redação Focosh 

Veja o que já foi publicado sobre: 

Autoridades e diretoria da Acisa estudam retirada dos veículos em desuso das ruas da cidade

Termo de Autorização para alocação de veículos apreendidos de Santa Helena é assinado

 

Comentários
               

© focoSH - 2013 - Todos os direitos reservados