Você está em: Página Inicial > Saúde
Trailer do Bolsa Família fica em São Clemente até sexta-feira
Por Assessoria | Postado em: 21/08/2019 - 09:46

Mais Imagens

O trailer do Bolsa Família, de Santa Helena, ficará em São Clemente somente até a próxima sexta-feira (23). A orientação é que a população beneficiada por programas como Bolsa Família, Tarifa Social da Energia Elétrica, Carteirinha do Idoso, entre outros, efetuem o quanto antes a atualização do Cadastro Único que é o caminho para acessar diversos programas sociais no âmbito federal, estadual e municipal.

A iniciativa do atendimento descentralizado do trailer é para facilitar o acesso da população ao serviço, e com isso atender o máximo possível de pessoas.

Conforme o Coordenador e Gestor do Programa Bolsa Família e Cadastro Único, Hellygton Webber, se o cidadão não efetuar o recadastramento poderá perder o repasse do Bolsa Família e outros programas que utilizam o Cadastro Único como referência: "Nosso trailer está estacionado na subprefeitura e convidamos todos os moradores e comunidades próximas para efetuar o recadastramento até a próxima sexta-feira (20), portando consigo o documento de identidade," explica Webber.

Na sequência, a ação será transferida para os demais distritos, de acordo com a demanda de cada localidade.

Tecnologia e desenvolvimento