Você está em: Página Inicial > Entretenimento
Skank e Motorcycle vão agitar o Balneário na Abertura da Temporada de Verão 2019/2020
Por Assessoria | Postado em: 11/10/2019 - 08:26

Santa Helena viverá o Rock And Roll nos dias 18, 19 e 20 de outubro quando acontecem as festividades da Abertura da Temporada de Verão 2019/2020, promovidas pelo Município em parceria com as entidades. O ponto alto da programação é o show da banda de rock brasileira de Skank, agendado para o dia 19, a partir das 23h com entrada gratuita.

 

Paralelamente também acontece o 6ª Santa Helena Motorcycle um encontro de motociclistas organizado pelo Grupo Forasteiros do Oeste em parceria com a Prefeitura e que ganhou forças desde o ano passado quando foi incorporado na programação da Abertura da Temporada. Neste ano, a expectava é que novamente venham turistas de todo o Brasil e também países vizinhos.

 

A programação inicia na sexta-feira a noite com apresentações musicais, no sábado acontece a recepção dos motociclistas com café de manhã e no decorrer do dia, as bandas comandam o espetáculo no palco. Após o show do Skank, ainda haverão mais dois grupos musicais para fechar a noite.  No domingo, a festa continua com música e show de manobras e, da mesma forma, não será cobrada a entrada.

 

Estrutura

 

Santa Helena é conhecida nacionalmente por possuir espaços adequados para o turismo de eventos e está caminhando para esta se torne mais uma importante atividade econômica local.

 

Para este ano, o Balneário recebeu novos investimentos através de um convênio com a Itaipu Binacional e conta com iluminação em LED, quadras esportivas reformadas, areia nova, banheiros melhorados, segurança e manutenção cotidiana dos canteiros, ruas e quiosques.

Tecnologia e desenvolvimento