focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Secretaria de Agricultura convida produtores interessados em unidades produtoras de leitões participarem de reunião com Friella
Por Assessoria | Postado em: 15/05/2018 - 17:17

A cada dia mais um passo é dado rumo à instalação do Frigorífico Friella, no município de Santa Helena, que propõe a geração de emprego dentro e fora da indústria.

Nesta sexta-feira (18), a Administração Municipal por meio das Secretarias de Agricultura e Desenvolvimento Econômico realizará uma reunião com os diretores do Frigorífico Friella e produtores interessados em UPLs (Unidades Produtoras de Leitões).

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Carlos Kraemer, comenta que esse trabalho será feito por etapas, e nesse primeiro momento o objetivo é reunir os produtores que tem interesse em alojar matrizes para produzir leitões e na sequência outras modalidades como recria, crechário e terminação.

Conforme o secretário Kraemer é importante que todos os produtores de leitões que tenham interesse, se façam presentes na sexta-feira, às 14h na sala de reuniões da Prefeitura Municipal para participar junto com a Secretaria de Agricultura, prefeito Airton Copatti, vice-prefeito Evandro Grade, Zado, e dirigentes da Friella, onde será explanado como se dará essa importante parceria entre frigorífico e classe produtora.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Jul às 14:51
Mais cinco instituições públicas brasileiras estão entre 10 primeiras.
Cotidiano 19 Jul às 14:40
Partidos têm que se reunir até o dia 5 de agosto para definir os nomes.
Cotidiano 19 Jul às 14:22
Segundo pesquisa exclusiva com quatro consultorias de recrutamento, não está fácil encontrar oportunidades para certas profissões.
Cotidiano 19 Jul às 14:19
Região da ocorrência tem a maior incidência da doença na capital amazonense e recebia ação de casa em casa.
Cotidiano 18 Jul às 21:15
O reajuste é de 5,67%. O pagamento será escalonado até dia 31
Cotidiano 18 Jul às 21:01
O valor do adiantamento do 13.º é diferente para quem começou a receber o benefício previdenciário a partir de fevereiro.
Tecnologia e desenvolvimento