Você está em: Página Inicial > Esportes
Santa Helena sedia o 1º Campeonato Internacional Aberto de Kung-Fu Dragão Negro
Evento acontece neste final de semana em Santa Helena e tem entrada gratuita
Por Assessoria | Postado em: 07/03/2018 - 14:11

Mais Imagens

Neste sábado e domingo (10 e 11), Santa Helena sedia o 1º Campeonato Internacional Aberto de Kung-Fu Dragão Negro, com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Haverá exame de faixa no sábado às 10h para os alunos da Academia Kung-Fu Dragão Negro, com a presença dos Mestres Roderjan Oliveira Meireles e Airton Givisdala.

O evento terá início oficialmente às 16h no Ginásio Municipal de Esportes, com disputa de cinturão nas modalidades K1 e Boxe Chinês Sanda.

No domingo (11), a partir das 9h da manhã o campeonato é aberto e inicia-se com rotinas, seguido de competições no Point Combat, com premiação para o atleta destaque, mestres e professores e para a academia com maior número de participantes.

Para o professor e organizador do evento, Anderson Costela, “este evento é importante porque estou resgatando uma associação de kung-Fu e levando o nome do município junto à academia. O mais importante é o apoio da administração porque não são todos que apoiam o esporte, se não fosse a administração junto com o secretário de Esportes Carlos Ferrandin, não teríamos ganhado a premiação, venho agradecer o prefeito por acreditar no esporte e nas crianças de Santa Helena”.

A Academia de Kung-Fu Dragão Negro de Santa Helena participou em dezembro do ano passado do 1º Festival Aberto de Artes Marciais Interestilos de Foz do Iguaçu e foi a academia mais premiada.

Premiação e inscrições

Espera-se para o evento a participação de 40 academias que competirão nas categorias iniciante, intermediário e avançado. Para o sábado as inscrições estão encerradas, mas para o domingo, segundo o mestre Costela, o evento é aberto e academias poderão se inscrever na hora.

Mais informações com o professor mestre Anderson Costela pelo telefone (45) 99849-2430.

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento