focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Prefeito homologa licitação para construção de UPA em Santa Helena
Por Assessoria | Postado em: 15/05/2018 - 17:11

Mais Imagens

O prefeito Airton Copatti assinou na manhã desta terça- feira(15), o Termo de Homologação do processo licitatório para a construção de uma UPA - Unidade de Pronto Atendimento em Santa Helena.

A obra que terá investimento superior a R$ 1,5 milhões terá a Ordem de Serviço assinada nos próximos dias. A empresa vencedora tem sede no município.

“É uma alegria imensa estarmos assinando a homologação para a construção da nova Unidade de Pronto Atendimento, nos próximos dias estaremos assinando também a ordem de serviço para que a empresa inicie a obra, que irá trazer enormes benefícios a população santa-helenense no atendimento à saúde”, destaca o prefeito.

Copatti ressalta que os cerca de um milhão e meio investidos pelo município na construção desta UPA, irá gerar empregos e também movimentar o comércio local, seja pela aquisição do material para a obra bem como no salário conquistado pelos trabalhadores.

“A empresa que fará a obra é do nosso município e isso gera o desenvolvimento de emprego, economia e renda para Santa Helena”, comenta o prefeito.

Esteve presente no ato da assinatura de homologação, a secretária de Saúde Luisa Soalheiro.

 
Últimas Notícias
Cotidiano 19 Jul às 14:51
Mais cinco instituições públicas brasileiras estão entre 10 primeiras.
Cotidiano 19 Jul às 14:40
Partidos têm que se reunir até o dia 5 de agosto para definir os nomes.
Cotidiano 19 Jul às 14:22
Segundo pesquisa exclusiva com quatro consultorias de recrutamento, não está fácil encontrar oportunidades para certas profissões.
Cotidiano 19 Jul às 14:19
Região da ocorrência tem a maior incidência da doença na capital amazonense e recebia ação de casa em casa.
Cotidiano 18 Jul às 21:15
O reajuste é de 5,67%. O pagamento será escalonado até dia 31
Cotidiano 18 Jul às 21:01
O valor do adiantamento do 13.º é diferente para quem começou a receber o benefício previdenciário a partir de fevereiro.
Tecnologia e desenvolvimento