Você está em: Página Inicial > Policial
Policiais paraguaios teriam roubado dinheiro de jovens antes de executá-los
Um dos policiais envolvidos tem inúmeros antecedentes de desvio de conduta
Por Costa Oeste News | Postado em: 15/01/2018 - 07:52

Outra suspeita surgiu do triplo homicídio, onde três jovens foram executados pela Policia Nacional do Paraguai. Segundo dados, os jovens teriam sido roubados momento antes de serem executados. Um dos policiais envolvidos tem inúmeros antecedentes de desvio de conduta, sendo um deles no ano de 2012, em que teria seqüestrado e assaltado um turista brasileiro e no ano de 2014 teria se apoderado de armas e drogas (cocaína) que estavam apreendidos na Delegacia de Ytakyry.

O crime aconteceu no final da manhã da ultima quinta-feira (11), no Km 11 da Ruta Acaray, a aproximadamente 1000 metros da Ruta VII, perimetro urbano de Ciudad Del Este.

Os mortos foram identificados como sendo Alexis Ortigosa (possuía mandado de prisão pelo crime de roubo), Charly David Vera Flores, de 24 anos e Saúl Benitez Rivas, de 20 anos de idade.

A história apresentada pelos policiais não condiz com a realidade, pois vizinhos teriam feito fotos e vídeos que comprovam que a história apresentada pelos policiais seria mentirosa.

Outro fato que intriga é que os jovens executados estavam se deslocando para um cartório para formalizar a compra do automóvel e estariam em posse de aproximadamente G$ 33.000.000.00 (trinta e três milhões de guaranis) que teriam sumido.

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento