Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia investiga furto de ovelha em colégio agrícola de Palotina
Dois suspeitos de terem furtado o animal foram encaminhados à delegacia, ouvidos e liberados, nesta quarta-feira (3); ovelha ainda não foi recuperada, segundo a polícia
Por G1 | Postado em: 04/04/2019 - 09:42

A Polícia Civil investiga o furto de uma ovelha, que foi levada durante a madrugada desta quarta-feira (3), das dependências do Colégio Agrícola Adroaldo Augusto Colombo, em Palotina, no oeste do Paraná.

Segundo o diretor pedagógico do colégio, Gelso Dalla Costa, os autores do crime chegaram ao local em uma caminhonete, entraram na pastagem após pular a cerca do colégio e foram até o espaço onde os animais ficam alojados.

O diretor conta ainda que um dos funcionários da instituição viu a movimentação do grupo e acionou a Polícia Militar (PM).

A caminhonete usada no furto, de acordo com a Polícia Civil, foi encontrada no meio de um milharal, nas proximidades. No veículo, conforme a polícia, estavam duas jovens, que disseram estar esperando dois amigos.

Segundo relato das jovens à polícia, os amigos haviam saído para furtar a ovelha. Os dois rapazes foram encaminhados à delegacia, ouvidos e liberados.

Até a publicação desta reportagem, a ovelha não havia sido localizada.

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento