Você está em: Página Inicial > Esportes
Pavoro F.C é campeão da Copa Center de Futsal 2018. Equigarotas fatura o título no feminino
Por Assessoria | Postado em: 03/12/2018 - 14:15

Na noite desta sexta-feira (30), aconteceu o encerramento da Copa Center Esportes de Futsal, edição 2018. A competição realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com a Center Esportes reuniu os campeões dos campeonatos distritais e citadino em Santa Helena.

Os duelos foram disputados no Ginásio de Esportes do bairro Vila Rica. No masculino, Pavoro F.C venceu Granja São Roque nos pênaltis e faturou o título de primeiro lugar na competição.

No feminino, Equigarotas e Navegantes reeditaram a final do distrital de São Roque e novamente quem venceu foi a equipe de São Miguelzinho por 7x0, levantando a taça de campeã.

Equigarotas e Pavoro F.C serão os representantes de Santa Helena no amistoso agendado contra as equipes de San Alberto do Paraguai, no próximo dia 07 de dezembro no Ginásio de Esportes do bairro Vila Rica.

A premiação contou com a presença do prefeito Zado, secretários, vereadores e demais servidores da Administração Municipal.

Veja a classificação:

Masculino

1º Lugar – Pavoro F.C
2º Lugar – Granja São Roque/Só Kachaceiros
3º Lugar – ALS Tur

Goleiro Menos Vazado – Maicon Kunh – Apenas 5 gols
Artilheiro – Adalto Paludo – 8 Gols

Feminino

1º Lugar - Equigarotas
2º Lugar - Navegantes
3º Lugar – Pacuri

Artilheira – Heloisa Foletto – 7 Gols

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento