Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Papai Noel chega nesta quarta-feira na Praça Central de Santa Helena
Por Assessoria | Postado em: 11/12/2018 - 07:15

Está agendada para esta quarta-feira, dia 12 de dezembro, paralelamente a Feira dos Produtores de Orgânicos, na Praça Central, o início das atividades alusivas ao Natal organizadas pela administração municipal, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Associativismo e Educação e Cultura e em parceria com a UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná e Associação Comercial e Empresarial – Acisa.
Para esta primeira noite, estão previstas apresentações musicais e teatrais e também a chegada do Papai Noel e o acendimento da iluminação de Natal instalada também em toda a Avenida Brasil e em pontos estratégicos do município, inclusive contemplando os distritos. Além dos itens decorativos contratados pelo município, também estão posicionadas em frente a prefeitura peças confeccionadas pelos Agentes Ambientais que utilizaram exclusivamente materiais reciclados.
Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Airton Luis Oberger, quem vier para a praça nesta quarta-feira irá se surpreender com tudo o que foi preparado para o momento: “Convidamos todas as famílias do município para que venham prestigiar a abertura do Natal, tragam as crianças e convide os amigos pois será uma noite especial que irá marcar a nossa cidade,” ressalta.
A programação continua durante o mês. Na próxima quarta-feira, também como forma de valorização aos feirantes, a Banda VS Gargamel estará animando os frequentadores da Praça Central.
Seguindo ainda com as festividades de fim de ano, estão programados para o dia 29 e 30 deste mês dois shows nacionais que devem atrair milhares de pessoas para o Balneário. No sábado, a banda de Rock and Roll Ira será responsável pela animação do público e no domingo, uma das melhores duplas sertanejas da atualidade, Marcos e Belutti fará o agito do pré-réveillon de Santa Helena. No dia 31, já está programado o tradicional show de fogos de artificio, conforme explica o secretário: “Estamos com o Balneário preparado para receber os turistas e munícipes e neste momento concluindo os preparativos finais para o término da contratação das demais atrações previstas para o Réveillon. Com certeza, teremos mais um belo espetáculo para fechar o ano de 2018,” conclui o secretário responsável pelos eventos.

Tecnologia e desenvolvimento