Você está em: Página Inicial > Esportes
Neymar: Jornal espanhol diz que brasileiro já avisou jogadores do Barcelona que vai voltar
Por MSN | Postado em: 23/06/2019 - 07:54

Mais Imagens

Que Neymar quer voltar ao Barcelona ninguém duvida mais. E esse desejo fica mais evidente a cada novo capítulo de sua possível volta ao clube catalão.
Em sua edição deste domingo, o jornal Sport traz em sua capa que o brasileiro inclusive já mandou um recado aos jogadores do atual elenco do clube espanhol garantindo que voltará.
“Fiquem tranquilos, irei voltar. ” Essa teria sido a mensagem que Neymar mandou aos ex-companheiros de clube. A publicação ainda diz que o atacante fará de tudo o que for possível para retornar ao clube.

Mas não é só Neymar que pode chegar. Griezmann é bastante especulado como reforço do clube para a próxima temporada, e em enquete realizada no jornal, 69% dos torcedores aprovam uma possível dupla entre Neymar e Griezmann.

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento