Você está em: Página Inicial > Esportes
Jogando em casa, Santa Helena vence San Alberto do Paraguai em amistosos
Por Assessoria | Postado em: 09/12/2018 - 21:31

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Santa Helena promoveu na sexta-feira (7), dois amistosos contra as equipes masculina e feminina do Clube Aliança de San Alberto do Paraguai. Representaram Santa Helena Equigarotas e Pavorô F.C, campeões da Copa Center de Futsal 2018. Os duelos foram disputados no Ginásio de esportes do bairro Vila Rica.

No primeiro confronto da noite, Equigarotas não teve dificuldades para vencer a equipe adversária e após 50 minutos de jogo, derrotou o time vizinho pelo placar de 6 a 3.

Já o duelo entre as equipes masculinas, o confronto foi totalmente diferente. Em um confronto com várias chances de gols e truncado, prevaleceu o placar de 2 a 2 em tempo normal. Nos pênaltis, Pavoro F.C venceu por 3 a 2 o Clube Aliança.

O secretário de Esportes e Lazer, Carlos Ferrandin, agradeceu a presença das equipes vizinhas e frisou que o objetivo do evento esportivo é promover a integração entre os atletas.

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento