Você está em: Página Inicial > Esportes
Invicto: Palmeiras vence o Real e levanta o caneco de campeão do Amador 2018 no veterano
Por Assessoria | Postado em: 21/07/2018 - 21:01

Na tarde deste sábado (21), Real e Palmeiras se enfrentaram no jogo de volta na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018, na categoria veterano.

No primeiro confronto, o Palmeiras segurou o empate em 2x2 em casa levando a decisão do campeonato para o estádio do Real. Jogando em casa, o Real teve diversas oportunidades de abrir o placar, mas ao segundo tempo, com apenas cinco minutos em campo, em um lançamento de bola cruzada, o atleta “Peixe” camisa 09, com um chute de primeira marcou um belo gol abrindo o placar em 1x0, dando o título da vitória ao Palmeiras que se manteve invicto durante o campeonato.

Esteve presente na entrega da premiação o prefeito Zado, secretário de Esportes Carlos Ferrandin, presidente da Câmara de Vereadores Paulo Vasatta e vereador Tônico, diretora do Departamento de Esportes e Lazer Caroline da Silva e presidente da Acisa Leonardo Redin.

Confira a classificação:

1º Lugar = Palmeiras – Troféu + Medalhas
2º Lugar = Real São Roque – Troféu + Medalhas
3º Lugar = União – Troféu + Medalhas

- Artilheiro: Ademir Toigo (Tuta) = Real – 26 gols marcados

- Goleiro Menos Vazado: Marcio Staub = Palmeiras – 16 gols sofridos

- Atleta destaque Palmeiras = Sandro Barth
- Atleta destaque Real = Vilmar de Oliveira (Bofinho)

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento