Você está em: Página Inicial > Policial
Homem leva facadas após agredir mulher em Santa Helena
O homem foi socorrido e encaminhado do Pronto Atendimento Municipal de Santa Helena
Por RGL | Postado em: 28/12/2017 - 08:17

Policiais militares foram acionados no início da madrugada de hoje, por volta das 0 horas e 50 minutos, para se deslocar até a Curva do Ogregon em Santa Helena, pois segundo solicitação, uma pessoa havia sido agredida com uma garrafada na cabeça.

 De imediato uma equipe policial foi até o endereço informado, efetuo patrulhamento no local, porém não localizou a solicitante. Socorristas do SAMU de Santa Helena também haviam sido acionados, mas não localizaram nenhuma pessoa ferida.

Em seguida, novamente a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontraram um homem ferido que estava sendo socorrido por populares. Indagado, o sujeito disse aos policiais que após se desentender com sua companheira, ela o agrediu com golpes de faca, que provocaram ferimentos no braço e nas costas.

Em ato continuo, os militares foram até a residência onde ocorreu a agressão e localizaram a mulher escondida dentro do banheiro da casa. Indagada, ela relatou que estava com medo de ser agredida. A suspeita relatou que estava bebendo com um conhecido, momento em que foi ao banheiro e ao retornar o homem lhe agrediu com uma garrafada na cabeça.

A mulher ainda disse aos policiais que o homem tentou lhe agredir por diversas vezes e para se proteger, segundo ela, das injustas agressões, pegou uma faca e começou a desferir golpes contra o agressor, causando lesões no braço e nas costas.

O homem foi socorrido e encaminhado do Pronto Atendimento Municipal de Santa Helena. A mulher recusou atendimento dos socorristas do SAMU. Após o atendimento médico, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Rádio Grande Lago AM-580

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento