Você está em: Página Inicial > Policial
Homem á preso acusado de abusar de atleta menor de idade em Santa Helena
O menor é atleta e o homem preso seu treinador
Por RGL | Postado em: 04/12/2017 - 08:05

A Polícia Militar de Santa Helena prendeu, na noite de ontem (02), um homem acusado de comer crime de abuso sexual contra um menino de 14 anos de idade, em um hotel da cidade. O menor é atleta e o homem preso seu treinador. A denúnica foi feita pelo garoto por volta das 21 horas e 20 minutos. A vpitima solicitou a presença do militares, na praça central da cidade, contando que seu treinador de futebol tentou abusar dele. O menor reside em Foz do Iguaçu e veio para Santa Helena com uma equipe de futebol de campo daquela cidade para partipar de um jogo em Santa Helena.

 

Aos policiais o menino disse que, a pedido do treinador, ficou para pernoitar em Santa Helena, pois neste domingo, faria uma seleção de atletas. A adolescente relatou ainda que relatou ainda que avisou seus pais que ficaria na cidade,  hospedado em um hotel,  junto com o treinador e outro colega, também menor de idade, que não foi localizado.

O adolescente contou que quando estava apenas ele e o treinador no apartamento, o treinador saiu do banho e compareceu nu na sua presença, pedindo para que o menor tocasse em seu  órgão genital. Ele disse que tocou no órgão genital do homem, momento em que foi agarrado pelo mesmo. Após o fato o treinador saiu do apartamento e deixou o menor sozinho. A PM foi até o hotel, mas o treinador não foi localizado.

Quando os policiais confeccionavam o Boletim de Ocorrência, o treinador chegou na unidade policial, sendo de imediato dada voz de prisão e encaminhados os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento