Você está em: Página Inicial > Esportes
Falcon Motos é Bicampeã do campeonato de futsal em São Miguelzinho. MBM Calçados fatura o título no feminino
Por Assessoria | Postado em: 26/11/2018 - 09:31

Aconteceu na noite desta sexta-feira (23), o encerramento do Campeonato Comunitário de Futsal de São Miguelzinho. Esta edição contou com 22 equipes disputando o campeonato, sendo 16 no masculino e 6 no feminino.

Na noite de ontem aconteceu os confrontos de disputa de terceiro e quarto lugar e finais em ambas as categorias. No masculino, Falcon Motos faturou o bicampeonato invicto na competição. No feminino, após uma partida emocionante contra a equipe Equigarotas, equipe da casa, MBM Calçados sagrou-se campeã do torneio.

Um grande público prestigiou o encerramento do campeonato que contou com entrega de premiação em troféus e medalhas, carne e cerveja e logo após um jantar foi servido seguido de baile.

A entrega da premiação contou com a presença do vereador Tonico, secretário de Esportes Carlos Ferrandin, Subprefeito do distrito de São Roque, Bofinho, diretores das escolas de São Miguelzinho e demais lideranças locais.

Confira o resultado final:

Masculino

1º - Lugar = Falcon Motos
2º Lugar = Cerâmica Havai
3º Lugar = Sub Prefeitura São Miguel
4º Lugar = São Miguel

Feminino

1º Lugar = MBM Calçados
2º Lugar = Equigarotas
3º Lugar = Carlinhos Auto Peças
4º Lugar = Mistura Fina

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento