Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Expo Santa Helena será lançada hoje
Por Assessoria/ACISA | Postado em: 05/04/2019 - 09:29

O evento de exposição do comércio, indústria e prestação de serviço de Santa Helena, Expo Santa Helena, será lançado nesta sexta-feira (05), em  evento festivo, a partir de 20h, no Centro Social do Idoso. A promoção é da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), juntamente com associados, patrocinadores e apoiadores. A intenção é informar aos interessados sobre os trâmites relacionados à exposição que ocorrerá de 23 a 26 de maio no Balneário Terra das Águas.

Esta edição da exposição marca os 41 anos da Acisa e 52 anos do município de Santa Helena, que serão comemorados no dia 26 de maio. A exposição reúne o comércio, indústria e prestação de serviços de Santa Helena e também da região. Dentre as novidades para este ano é que, serão quatro dias de evento e, estão programados três shows com artistas de renome nacional, para os dias 24, 25 e 26 de maio, respectivamente, sexta-feira, sábado e domingo.

O presidente da Acisa, Leonardo Redin destaca que a expectativa dos organizadores é que, nesta edição, tendo em vista o incremento de shows, e o histórico positivo da exposição nos anos anteriores, haja maior presença de público.

Com a cerimônia de lançamento, dentre outros objetivos, os organizadores querem divulgar algumas atrações, disposição dos estandes e a apresentação do mapa interno e externo da exposição. Todos os empresários estão convidados para participar e conhecer mais sobre a organização geral.

A apresentação deve adotar um clima informal com coquetel festivo. O momento também servirá para  reservar espaços na exposição.

Tecnologia e desenvolvimento