Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Etapa final do XII Feslena é nesta sexta-feira (10
A partir das 20h, de hoje acontece a final nas categorias Popular e Sertanejo, com a escolha dos cinco melhores candidatos em cada modalidade
Por Assessoria | Postado em: 10/11/2017 - 16:30

Na noite de quinta-feira (9), aconteceu a classificação final do XII Feslena (Festival da Canção de Santa Helena), nas categorias infantil, infanto juvenil e gospel. Foram escolhidos 5 candidatos de cada categoria que receberão o resultado na noite de hoje (10). Foi uma noite com lindas músicas e belas vozes do município. No total teve a participação de 27 candidatos, incluindo interior e cidade.

O Feslena é uma realização da Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com o Departamento de Cultura e faz parte das comemorações aos 50 anos do município.

“Estamos felizes pela participação da comunidade neste evento, com um alto nível dos participantes e revelando novos talentos”, destacou o diretor do Departamento de Cultura, Clayton Luis Pavan.

Premiação

A partir das 20h, de hoje acontece a final nas categorias Popular e Sertanejo, com a escolha dos cinco melhores candidatos em cada modalidade.

O Departamento de Cultura do município de Santa Helena convida a todos para prestigiar a etapa final do XII Feslena, no Centro de Eventos do Balneário, com entrega da premiação e baile. A entrada é gratuita.

Tecnologia e desenvolvimento