Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Está acontecendo hoje projeto de evangelização no Balneário de Santa Helena
O Projeto conta com o a presença do Bispo da Diocese de Foz do Iguaçu, Dom Dirceu Vegini
Por RGL | Postado em: 13/01/2018 - 09:38

Ocorrerá hoje e amanhã em Santa Helena, a 8ª edição do Projeto Jesus na Costa Oeste, organizado pela Renovação Carismática Católica da Diocese de Foz do Iguaçu. O projeto está acontecendo pela segunda vez consecutiva no Balneário Terra das Águas em Santa Helena, e conta com o a presença do Bispo da Diocese de Foz do Iguaçu, Dom Dirceu Vegini.

 Com o tema “Ide por todo mundo e pregai o Evangelho”, o projeto tem como referência diversas atividades nas praias artificiais do Lago de Itaipu, evangelizando nos quiosques, guarda-sóis e bairros dos municípios escolhidos. Um dos organizadores do projeto, Claudinei de Almeida, destaca que nesta edição, além de Foz do Iguaçu, vão participar também as dioceses de Cascavel, Toledo, Jacarezinho e Francisco Beltrão.

O projeto conta a vinda do Bispo da Diocese de Foz do Iguaçu, Dom Dirceu Vegini, que preside a tradicional Missa de Envio, no monumento do Cristo Esplendor, hoje a partir das 8 horas e 30 minutos. A expectativa, segundo Claudinei, é reunir cerca de 160 jovens missionários no balneário de Santa Helena, em um fim de semana com várias atividades de evangelização.

Tecnologia e desenvolvimento