Você está em: Página Inicial > Educação
Escola Marechal: projeto '60 anos Compartilhando Histórias' homenageia ex-professores
Por Assessoria | Postado em: 08/10/2019 - 08:47

A Escola Municipal Marechal Deodoro da Fonseca encerrou na última sexta-feira (04), o projeto '60 anos Compartilhando Histórias'. O momento foi marcado por homenagens a ex-professores, ex-diretores, ex-funcionários que fizeram parte da história da Instituição de Ensino e hoje desfrutam da aposentadoria.

 

A iniciativa é em comemoração aos 60 anos da escola e no decorrer do ano, várias ações foram desenvolvidas como parte do projeto, entre elas a confecção de peças informativas entre os alunos, entrevistas em vídeo, poesias e desenhos com o envolvimento dos pais, professores e coordenadores e, para finalizar, a entrega de certificados aos educandos, encerrando com um jantar festivo.

 

O evento aconteceu no pavilhão da praia e contou com a presença da secretária municipal de Educação e Cultura, Ana Paula da Silva, presidente da Câmara, Paulinho Vasatta, vereadoras Tania e Juliana, além de alunos da nossa atual comunidade escolar, ex-alunos e professores. Na abertura, o grupo de danças do Clube de Idosos de Santa Helena, apresentou-se trazendo para a pista um pouco da cultura gaúcha.

Tecnologia e desenvolvimento