Você está em: Página Inicial > Esportes
Equipes masculino e feminino de Santa Helena ficam em terceiro lugar na Copa lindeiros de voleibol
Por Assessoria | Postado em: 05/12/2018 - 07:11

Mais Imagens

Aconteceu neste final de semana em Cascavel a 5º etapa e ultima no ano de 2018 da 4º edição da Copa Lindeiros de Voleibol. Após jogos muito equilibrados, as duas equipes de Santa Helena conquistaram 3º lugar na 5º etapa e com isto conquistaram a 3º colocação geral.

Fábio Barp, técnico das equipes santa-helenenses avaliou positivamente a participação do município na competição.
“A equipe feminina foi em busca do título da etapa e geral, em todas as etapas a equipe ficou sempre entre os três primeiros lugares, chegando com plenas chances de conquistar o titulo geral, que é a somatória das pontuações de todas etapas, ficamos em terceiro na etapa e no geral, mesmo assim mostramos boa postura de jogo”.

Sobre a equipe masculina Fábio Barp destacou: “A equipe masculina cumpriu com objetivo, que era ficar em terceiro colocado nesta etapa, possibilitando assim na somatória dos pontos se sagrar terceiro colocado geral da competição, que para os meninos é muito importante pois montamos está equipe a 2 anos e já em colhendo frutos”, comenta.

Barp agradece a Administração Municipal de Santa Helena e Secretaria de Transportes, por proporcionar sempre o melhor atendimento aos nossos atletas, a Secretaria de Esportes e Lazer, aos pais e responsáveis dos atletas que sempre incentivam seus filhos e um agradecimento especial aos atletas do Voleibol de Santa Helena, que representam as cores do município com muita garra e determinação.

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento