Você está em: Página Inicial > Policial
Enteado mata padrasto e deixa vítima amarrada em árvore no quintal de casa
De acordo com a polícia, os dois já tinham desafeto por conta do relacionamento com a mãe do autor do assassinato
Por G1 | Postado em: 10/01/2019 - 07:15

Um homem de 35 anos foi preso em Itaóca, no interior de São Paulo, após matar com uma machadada na cabeça o ex-padrasto. De acordo com a Polícia Civil, que divulgou as informações nesta quinta-feira (10), os dois estavam embriagados e não tinham uma boa relação desde o relacionamento da vítima com a mãe do suspeito.

A cidade fica na região do Vale do Ribeira e o crime aconteceu na zona rural do município. De acordo com a polícia, o relacionamento da vítima com a mãe do autor já havia acabado, mas ele acreditava que os filhos a influenciavam contra ele e, por isso, os dois já tinham discutido, inclusive trocando agressões, em algumas oportunidades.

Segundo a polícia, o homem de 64 anos invadiu a cada do ex-enteado com uma faca e os dois que, segundo a polícia, estavam embriagados, começaram a discutir. Durante a briga, ele golpeou com a faca o pé do suspeito que, para se defender, pegou um machado que guardava em casa e deu uma machadada na cabeça do ex-padrasto.

De acordo com a polícia, em seguida, o rapaz amarrou a vítima em uma árvore no quintal de sua casa e dormiu. Na manhã de terça-feira, um familiar foi até a casa do suspeito e se deparou com o homem morto no quintal. A polícia foi acionada e o ex-enteado foi preso em flagrante por homicídio.

A faca e o machado utilizados no crime foram apreendidos. Uma audiência de custódia será realizada nesta quinta-feira (10) para definir se o rapaz continuará preso.

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento