Você está em: Página Inicial > Esportes
Eleita nova diretoria do clube Incas de Santa Helena
Edimar Santin é o novo presidente
Por RGL | Postado em: 24/02/2018 - 08:19

Com apenas uma chapa inscrita, encabeçada pelo engenheiro agrônomo Edimar Santin, os sócios do Clube Sócio Cultural Esportivo Incas, elegeram na noite passada, por aclamação a nova diretoria. Recentemente o clube havia eleito Ivan Srockzinski como presidente, mas, alegando questões pessoais e particulares, Ivan renunciou ao cargo, que passou a ser ocupado, interinamente pelo vice-presidente, Neri Noro. 

Com a eleição de ontem, a nova diretoria do Clubes Incas ficou assim composta: Presidente Edimar Santin, vice-presidente Neri Noro. No departamento administrativo: Primeira secretária Gislaine Mateus; segundo secretário Joel Roberto Hauenstein Júnior; primeiro tesoureiro Neuri Fachi; segundo tesoureiro Geraldo Simo.

No departamento social foi eleito diretor Mauricio Poppi, Marlene Krahl, Daniel Remonti, Giovani Maffini, Gabriela Esteves, Valdonir Vieira, Carlos Metzner e Leila Garcia.

O Departamento esportivo fica sob responsabilidade de Daniel Remonti, Marlene Lurdes Krahl, Sidnei Koch, Paulo Cesar Zembrzuski, Rosinaldo Mateus e José Orlando de Oliveira. O conselho fiscal está composto por: Alencar de Moura, Paulo Berticelli e Luiz Carlos Freiberger.

Uma das próximas atividades da nova diretoria do Clube Incas é a organização para a participação no Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Para tanto, os patrocinadores já estão definidos, assim como diversos outros detalhes.

O presidente eleito do Clube Sócio Cultural Esportivo Incas, Edimar Santin afirma primeiramente que assume o Clube em um momento muito importante, com uma diretoria forte, composta por pessoas que já estavam em diretorias anteriores e com amplo conhecimento do que deve ser feito.

Edimar Santin garante que tem em mente, bons projetos para serem colocados em prática, mas, buscando valorizar e concluir tudo o que as diretores anteriores iniciaram, buscando o dinamismo na condução do Clube.

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento