Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Dia do Servidor é comemorado com café colonial, apresentações de artistas locais e assinatura de benefício
Por Assessoria | Postado em: 16/11/2018 - 10:01

Na noite desta quarta-feira (14), a Administração Municipal de Santa Helena proporcionou aos servidores municipais uma grande festa no Centro de Eventos do Balneário, celebrando o Dia do Servidor.

Centenas de pessoas participaram da programação que contou com café colonial e apresentações de artistas locais. O dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de Outubro em Santa Helena, mas as festividades aconteceram nesta quarta-feira (14).

Durante sua mensagem, o prefeito Evandro Grade, o Zado, agradeceu a cada servidor pelo bom trabalho prestado em prol do município de Santa Helena e na oportunidade realizou a assinatura de um projeto de lei para o repasse de um vale alimentação mensal no valor de R$500,00 aos servidores concursados, nomeados e celetistas, que a partir de agora, irá tramitar no Poder Legislativo.

“Nós pensamos e estivemos elaborando nos últimos dias algo que pudéssemos presentear os nossos servidores e iremos protocolar propondo ao Poder Legislativo criar através de Lei, um vale alimentação de quinhentos reais aos nossos servidores. Queremos fazer uma Santa Helena mais justa e para todos”, comenta o prefeito Zado.

Participaram também das comemorações, vereadores e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Helena – SISMUSA

Tecnologia e desenvolvimento