Você está em: Página Inicial > Política
Deputado Estadual Marcel Micheletto esteve em Santa Helena neste domingo (11)
Por | Postado em: 12/11/2018 - 13:57

Mais Imagens

Esteve visitando o município de Santa Helena neste domingo (11), o deputado estadual Marcel Micheletto (PR), eleito com 43.177 votos na eleição deste ano. Marcel esteve reunido com lideranças do município e com autoridades locais e regionais como o prefeito Zado, prefeitos de Missal, Serranópolis do Iguaçu e Mercedes no Centro de Apoio ao Turista do balneário.

O objeto de sua visita foi agradecer o apoio obtido durante as eleições e firmar um compromisso com Santa Helena e municípios da região. Conforme o deputado, será uma responsabilidade representar a região oeste na Assembleia Legislativa do Paraná – ALEP. “Fui presidente de todos os prefeitos do Paraná e conheço essa região com a palma da minha mão”, comenta o deputado.

Relação com o governador - Para Micheletto, sua relação muito próxima com o governador Ratinho Junior (PSD), será um divisor de águas na busca de recursos e benefícios para a região oeste do Paraná e diz ter a certeza absoluta que será ouvido pelo governador. “Temos uma amizade de longa data, confio muito em seu governo e creio que será um governo inovador e uma gestão mais rápida para que esse estado cresça ainda mais”, destaca.

Demarcação de terras – Um dos assuntos em pauta e que preocupam principalmente agricultores de toda a região é referente a demarcação de terras indígenas, na qual o deputado já tem um posicionamento. “Sou firmemente convicto que não existe a possibilidade de deixarmos isso acontecer aqui. Seria um ato irresponsável do governo federal em querer tomar as terras tão prósperas e ricas desta região para fazer uma demarcação indígena. Aqui existe uma área de gente séria e que se dedica à anos para gerar o desenvolvimento desta região e tranquilizamos os agricultores, pois a FAEP entrou com uma defesa conseguindo a suspenção da possibilidade da demarcação”, ressalta.

Convite para a 20ª Regional de Saúde – Em sua visita em Santa Helena neste domingo (11), Marcel Micheletto comentou que tem buscado compor algumas áreas para o próximo governo. Uma delas é referente a 20ª Regional de Saúde de Toledo. “Fizemos um convite para uma pessoa que “cairia como uma luva” na direção da nossa regional de saúde, a então prefeita de Mercedes, Cleci Loff, e aguardamos sua posição”, finaliza o deputado.

Últimas Notícias
Política 10 Out às 06:23
Texto, que vai ao Senado, definiu percentuais de estados e municípios
Política 05 Out às 10:46
Tecnologia da informação é usada para identificar irregularidades
Política 03 Out às 15:08
Presidente criticou ativismo do Judiciário e Ministério Público
Política 27 Set às 20:53
Congresso Nacional ainda pode apreciar os vetos na semana que vem
Política 22 Set às 09:44
Se a lei for sancionada, valerá para as eleições municipais de 2020
Tecnologia e desenvolvimento