Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Culto Crioulo, jantar e show com Carlos Magrão encerram a Semana Farroupilha
Por Assessoria | Postado em: 20/09/2019 - 07:02

Para comemorar o Dia do Gaúcho e encerrar em grande estilo a Semana Farroupilha, o CTG Filhos do Sul com apoio da Prefeitura Municipal, promove nesta sexta-feira um evento festivo aberto à toda a população.

 

As programação inicia às 19h com o tradicional Culto Crioulo que será ministrado pelos pastores da Igreja Luterana do  Brasil, na sequência será servido churrasco que está sendo comercializado a  R$25,00 por pessoa e, para fechar a noite, show com Carlos Magrão que trará um repertório variado incluindo sucessos como Querência Amada, Guri, Sou do Sul, entre outros.

 

Conforme o patrão do CTG Filhos do Sul, Celso Morais, toda a população é convidada a prestigiar e conhecer um pouco mais desta importante tradição que mantém-se viva e está presente em nosso folclore: "A Semana Farroupilha iniciou no dia 7 de setembro com a chegada da Chama Crioula diversas atividades aconteceram durante o mês, culminando neste encerramento programado para amanhã, cuja atração principal é o cantor Carlos Magrão. Tudo está preparado para que tenhamos um excelente evento, contanto com a participação das famílias santa-helenenses," destaca o tradicionalista.

 

Os trajes típicos gaúchos não serão exigidos, mas quem possui é convidado a ir a caráter. As fichas estão sendo reservadas pelo whatsapp 99101-1936 com Celso Morais.

Tecnologia e desenvolvimento