Você está em: Página Inicial > Esportes
Copa Friella: Santa Helena é campeã do futsal feminino sub-15 e vice no sub-9
Por Assessoria | Postado em: 23/07/2019 - 06:33

Mais Imagens

Santa Helena faturou a taça da Copa Friella na categoria feminino sub-15 vencendo por 3x2 o time de Matelândia. As meninas saíram perdendo por 2x0, empataram o jogo e a virada veio após um gol contra do time rival. A goleira santa-helenense Maria Gabriela, ainda faturou o título goleira menos vazada.

 

O masculino sub-13, ficou em terceiro lugar e a equipe sub-09 masculino ficou em segundo lugar perdendo a final para Medianeira que foi também campeã paranaense, apresentando uma equipe muito superior as demais.

 

Conforme o técnico das equipes de Santa Helena, Luis Eggers, os atletas fizeram uma boa campanha nesta competição que é considerada de alto nível, tendo em vista os municípios que participam: "As equipes fizeram bons jogos e se mostraram competentes diante de adversários fortes e isso é atribuído a treinamentos e disciplina, mas além dos troféus, conta muito a experiência e entrosamento obtido entre os atletas," pontua o professor.

 

O secretário de Esportes, Marco Damke comemorou os resultados e ressaltou o empenho de todos os atletas nesta importante competição regional: "Parabenizo as equipe, os familiares que acompanharam os jogos, os servidores da secretaria de Esportes e aos atletas, fica a experiência da vitória e também de como superar as frustrações," pontuou o gestor da pasta.

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Esportes 24 Jun às 06:40
Equipe brasileira fez a melhor atuação da competição
Tecnologia e desenvolvimento