Você está em: Página Inicial > Policial
Condutor envolvido em acidente com morte em Santa Helena se apresenta
Por RGL | Postado em: 20/02/2018 - 07:36

Se apresentou a autoridade policial na tarde de ontem, o condutor do automóvel Gol, envolvido no acidente que resultou em uma vítima grave e outra fatal. A colisão ocorreu no prolongamento da Avenida Brasil, rua de acesso ao balneário de Santa Helena, e segundo investigações da Polícia, a batida envolveu quatro automóveis, uma motocicleta e uma bicicleta.

 O acidente ocorreu na madrugada de domingo, no feriado prolongado de Carnaval. Conforme informações da Polícia, tudo começou quando um veículo atropelou uma ciclista e fugiu. Logo em seguida o condutor de um automóvel parou para prestar socorro a vítima e sinalizar o local, com intuíto de evitar que ocorresse outro acidente.

Um veículo Ford/Ka, parou ao constatar o acidente e logo atrás uma motocileta Yamaha/YBR, com placa do Paraguai, parou, porém o condutor do Gol, que também seguia atrás colidiu contra a moto, que resultou na morte da condutora de 48 anos de idade.

A Polícia foi acionada, mas ao chegar no local, somente encontrou  a motocicleta e o automóvel Gol, que estava em chamas. O condutor fugiu. Do veículo Ka foram localizadas apenas partes do carro, que ficaram caídas na rua devido a colisão, porém, o veículo já foi encontrado e está apreendido na delegacia.

Com a chegada do socorro no local do acidente a ciclista foi encaminhada para atendimento médico com ferimentos graves. Já a condutora da moto entrou em óbito no local.

Conforme a Polícia, em seu interrogatório o condutor do Gol disse que não avistou os veículos na pista. Após colidir, devido a aglomeração de pessoas, o jovem decidiu sair do local, abandonando o carro. Na tarde de hoje, ele se apresentou aconpanhado de seu advogado. O rapaz foi ouvido e liberado, porém poderá se acusado de homicídio culposo.

A Polícia continua com as investigações. Mais testemunhas deverão ser ouvidas para que o inquérito seja concluído.

Rádio Grande Lago AM-580

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento