focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Comunidade escolar prestigia a abertura da Feira do Livro e Feira do Empreendedor Mirim na Escola Inês Mocellin
Por Assessoria | Postado em: 03/10/2018 - 22:25

Mais Imagens

Aconteceu na noite desta terça-feira (2), a abertura da Feira do Livro e Feira do Empreendedor Mirim, promovida pela Escola Municipal Inês Mocellin, do bairro São Luiz.

 

Um grande público prestigiou a abertura das atividades que transcorrem até sexta-feira (5). Espetáculos teatrais apresentados pelos alunos da escola encantaram a comunidade escolar. A tradicional feira do livro apresenta grandes clássicos da literatura brasileira.

 

Conforme a diretora da Escola Municipal Inês Mocellin, Claudete Pivatto Turra, as atividades promovidas pela escola são frutos dos trabalhos realizados com os alunos durante todo o ano e ver a comunidade escolar participando é positivo. A feira é aberta ao público que queira prestigiar.

 

A secretária de Educação e Cultura, Ana Paula Silva, comenta que a Secretaria apoia e dá suporte aos trabalhos desenvolvidos pela comunidade escolar. Para Ana Paula, todos os trabalhos envolvendo a comunidade escolar faz toda a diferença na educação e parabeniza os professores, alunos e aos pais pela realização e participação na feira.

 

Prestigiou a abertura dos trabalhos o prefeito Evandro Grade, o Zado, representando o Legislativo, a vereadora Juliana Ladeia Costa e demais representantes da comunidade escolar.

Últimas Notícias
Cotidiano 16 Jun às 07:49
Segundo o Ministério Público, foram arrecadados R$ 90 mil com a venda das entradas no evento, mas R$ 24,1 mil nunca foram repassados à conta do município
Cotidiano 16 Jun às 07:46
Segundo os agricultores, clima favoreceu o desenvolvimento dos grãos; segundo o Deral, área plantada alcançou 2,2 milhões hectares no estado
Cotidiano 15 Jun às 18:54
Homem foi baleado após briga em que um jovem foi morto a facadas, na madrugada deste sábado (15).
Cotidiano 13 Jun às 09:14
Últimos detalhes foram acertados pelo diretor-geral brasileiro da Itaipu, Joaquim Silva e Luna, e o governador do Paraná, Carlos Ratinho Massa Júnior, em reunião, nesta quarta-feira (12), em Foz do Iguaçu
Tecnologia e desenvolvimento