focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Comunidade escolar prestigia a abertura da Feira do Livro e Feira do Empreendedor Mirim na Escola Inês Mocellin
Por Assessoria | Postado em: 03/10/2018 - 22:25

Mais Imagens

Aconteceu na noite desta terça-feira (2), a abertura da Feira do Livro e Feira do Empreendedor Mirim, promovida pela Escola Municipal Inês Mocellin, do bairro São Luiz.

 

Um grande público prestigiou a abertura das atividades que transcorrem até sexta-feira (5). Espetáculos teatrais apresentados pelos alunos da escola encantaram a comunidade escolar. A tradicional feira do livro apresenta grandes clássicos da literatura brasileira.

 

Conforme a diretora da Escola Municipal Inês Mocellin, Claudete Pivatto Turra, as atividades promovidas pela escola são frutos dos trabalhos realizados com os alunos durante todo o ano e ver a comunidade escolar participando é positivo. A feira é aberta ao público que queira prestigiar.

 

A secretária de Educação e Cultura, Ana Paula Silva, comenta que a Secretaria apoia e dá suporte aos trabalhos desenvolvidos pela comunidade escolar. Para Ana Paula, todos os trabalhos envolvendo a comunidade escolar faz toda a diferença na educação e parabeniza os professores, alunos e aos pais pela realização e participação na feira.

 

Prestigiou a abertura dos trabalhos o prefeito Evandro Grade, o Zado, representando o Legislativo, a vereadora Juliana Ladeia Costa e demais representantes da comunidade escolar.

Últimas Notícias
Cotidiano 17 Out às 09:42
Teve início nesta segunda-feira (15), os trabalhos de manutenção no balneário de Santa Helena
Cotidiano 16 Out às 07:40
Morador que domesticava animal não tinha autorização e assinou termo circunstanciado. Cobra será reabilitada pelo Ibama para voltar à natureza.
Cotidiano 16 Out às 07:29
Áreas envolvem Terra Roxa, Guaíra e Altônia
Cotidiano 16 Out às 07:19
Assessoria chegou a informar no início do mês que, a pedido do Ministério da Educação, entrada em vigor do horário seria adiada para dia 18, a fim de não prejudicar provas do Enem.
Tecnologia e desenvolvimento