Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Campeonatos municipais e distritais de bolão, canastra e Schaf Kopf terá início em Santa Helena
Por Assessoria | Postado em: 17/10/2018 - 09:47

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Departamento de Esportes de Santa Helena dará início nesta semana aos campeonatos municipais e distritais de canastra, Schaf Kopf e bolão.

Na noite de hoje (16), está agendado os jogos pelo Campeonato Municipal de Bolão 2018 no distrito de São Roque. Para quarta-feira (17), terá início o Campeonato Distrital de Canastra no distrito de São Clemente. Este campeonato é uma parceria da Secretaria de Esportes com as escolas do distrito. As inscrições podem ser feitas nas escolas até esta quarta-feira (17), quando acontece o congresso técnico e início das rodadas.

Na quinta-feira (18) tem início o Campeonato Distrital de Canastra de Sub-Sede. Na sexta-feira (19), terá início o I Campeonato de Canastra Misto e XIII Campeonato Regional de Schaf Kopf na comunidade de Linha Navegantes.

Já no sábado (20), terá início o Campeonato Regional de Canastra e Quatrilho na comunidade da Linha Bela Vista. Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Ferrandin, o objetivo dos campeonatos é o envolvimento da comunidade através do esporte, proporcionando momentos de lazer e descontração.

Tecnologia e desenvolvimento