Você está em: Página Inicial > Esportes
Campeonato Municipal de Futebol de Campo terá início no domingo (25)
A competição reunirá aproximadamente 350 atletas, inscritos nas três categorias: Livre, Sub 19 e Veterano
Por Assessoria | Postado em: 08/03/2018 - 08:10

Mais Imagens

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer dará início ao Campeonato Municipal de Futebol Amador Livre e Sub 19, no dia 25 de março. Os jogos estão marcados para as 13h45, na categoria Sub 19 e na categoria Livre às 15h45.

A disputa tem seis times, tanto no Livre como no Sub 19, que são as seguintes: Incas (sede), Real (São Roque), Aliança do Pacuri (Pacuri), Nacional (São Francisco – Sub Sede), Vila Celeste (Vila Celeste) e Água Verde (Moreninha).

Categoria veterano

Os jogos serão de turno e returno em duas chaves, com as seguintes equipes: Incas (sede), Real (São Roque), Aliança do Pacuri (Pacuri), Nacional (São Francisco – Sub Sede), São Clemente (São Clemente), Palmeiras (Santa Helena Velha), União (sede) e Vila Rica (Vila Rica). Cada equipe jogará dez vezes o primeiro turno.

A competição reunirá aproximadamente 500 atletas, inscritos nas três categorias: Livre, Sub 19 e Veterano, sendo previsto 40 confrontos nesta primeira fase em todas as categorias.

Convite

Segundo o secretário de Esportes e Lazer de Santa Helena, Carlos Ferrandin, “a expectativa é sempre grande para que ocorra um excelente campeonato municipal, nesta segunda edição convidamos toda a comunidade para prestigiar os jogos”.

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento