Você está em: Página Inicial > Entretenimento
Aniversário de Anitta: Com famosos, gringos e cardápio vegano, festão dá o que falar e bastidores chocam
Por Tvfoco | Postado em: 29/03/2019 - 10:06

Mais Imagens

A cantora Anitta comemorou seu aniversário na noite da última quinta-feira, 29 de março, ao lado de amigos e familiares em uma festa que está dando o que falar.
A carioca celebrou adiantado a chegada de seus 26 anos e transformou a sua mansão na Barra da Tijuca no fundo do mar. O look de Anitta também foi inspirado no tema e ela estava parecendo uma sereia.
A decoração da festa ficou por conta de Andrea Guimarães, queridinha dos famosos. Em conversa com a Quem, a profissional deu detalhes sobre o festão: “É o quinto ano que faço a festa para ela. Ela sempre gosta de coisas temáticas e diferentes. Transformamos a casa dela em um fundo do mar e está lindo. Tem um navio bem na recepção, no gramado, para receber os convidados. Ele tem mais ou menos nove metros comprimento e é todo iluminado”, contou Andrea, que revelou ainda ter colocado adesivo nas paredes e no piso da casa com imagens do fundo do mar. Foram 40 metros de adesivo!
“Os pisos e as paredes estão voltados para o fundo do mar. Ela pediu muitas sereias. Tem um cenário de lembranças em um mini navio com tudo personalizado com o nome da Anitta”, contou ela.
O cardápio da festa também foi algo que chamou a atenção dos convidados. Vegana e com um novo estilo de vida, seu aniversário também foi assim. “Tem uma parte de guloseimas veganas. É tudo vegano hoje!”. “Não tem nada de derivado animal, isso inclui ovos, leite ou mel. Aqui na festa a exigência da Anitta é que tivesse um cardápio. Então, assim como em uma festa tradicional, mas vegano. Vai ter coxinha, quibe, risólis de camarão, bolinha de queijo, mini hot dog, mini pizza de mussarela, batata frita, mini hambúrguer com cheddar e cebola caramelizada. A gente consegue recriar esses itens sem produtos de origem animal”, disse a responsável pelo cardápio.
Para animar a festa, Anitta contratou os shows de Harmonia do Samba e É o Tchan para se apresentarem em seu aniversário, que começou às 21h.

Outro detalhe que deu o que falar foi e que deixou a cantora muito emocionada foi um presente que recebeu momentos antes da comemoração em sua casa. Ao entrar em seu quarto, Anitta viu uma placa que tinha dois tweets de momentos bem distintos de sua vida.
Um tinha sido feito em 2010, quando tinha 17 anos e dizia. “Vou dormir que estou caindo e amanhã tem estágio, personal, curso, ensaio… nossa não quero nem ver”, disse a garota que nem imaginava o que se tornaria no futuro.

O outro foi feito recentemente, mostrando o quanto a vida da funkeira mudou. “Acordei na Espanha. Outro fuso. Já estou completamente perdida. L.A., México, Miami, Espanha…”, escreveu ela há pouco tempo.
Ao ver as transformações ocorridas durante menos de uma década, Anitta caiu em lágrimas. “Nunca chorei com presente, é a primeira vez na vida que eu choro com presente e olha que eu odeio que me vejam chorar. Dá para contar em uma mão só as pessoas que já me viram chorar. Nossa, que incrível, amei”, revelou.

Tecnologia e desenvolvimento