Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Administração Municipal finaliza últimos preparativos para a abertura da "Temporada de Verão 2018/2019" em Santa Helena
Por Assessoria | Postado em: 10/10/2018 - 21:15

Acontece de 19 a 21 de outubro, paralelo ao 5º Santa Helena Motorcycle, a abertura da “Temporada de Verão 2018/2019” no balneário de Santa Helena. Diversas atrações estão sendo organizadas para atrair um grande público.

Na sexta-feira (19), data de abertura da programação, as atividades terão início às 19h30 com shows das bandas Drinks Vinil, Os anônimos, Banda Alta Voltagem Flsback e Banda U2 (Cover).

No sábado (20), a programação terá início às 14h30 com as apresentações das bandas Xangai, Versão Contrária, Sétimo Elemento, Midnight, Banda Groove, Ac Dc (Cover) e o show principal com Os Paralamas do Sucesso, banda de renome nacional que estará se apresentando a partir das 23h, tocando os seus maiores clássicos como: “Aonde quer que eu vá”, “Cuide bem do seu amor”, “Óculos”, entre diversas outras canções de sucesso.

As atividades seguem no domingo (21), a partir das 14h, quando se apresentam as bandas Mamonas Assassinas (Cover), Tenesse Rock Clássico e Banda Garotos. Fechando a programação, Jorge Negretti, um dos mais importantes pilotos de motocross do país estará apresentando suas manobras em um grande show ao público.

O presidente do Grupo Forasteiros do Oeste e um dos organizadores do 5º Santa Helena Motorcycle, Adelar Leobet, o gordo, um grande público vindos de toda a região, outros estados e países vizinhos são esperados para os três dias de evento. Gordo comenta que toda a rede hoteleira e pousadas estão reservadas para os visitantes.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Airton Oberger, ressalta que este ano será diferente do anos anteriores, pois a abertura da temporada que acontecia no mês novembro, foi antecipada para outubro.

A mudança deu-se devido diversas programações no município coincidirem as datas no mesmo dia. Airton comenta que a abertura da “Temporada de Verão 2018/2019”, paralelo ao 5º Santa Helena Motorcycle, tem o objetivo de oferecer um melhor atrativo ao público.

O convite é estendido a comunidade local e regional para prestigiar toda a programação, evento que terá entrada franca todos os dias.

Tecnologia e desenvolvimento