Você está em: Página Inicial > Esportes
Aberto ao público, treino da Seleção em Sochi tem invasão, ovada e Fred em campo
Garoto pulou grade que separava arquibancada e fez selfie com Casemiro antes de ser retirado. Neymar, Coutinho e Fagner recebem ovada
Por globoesporte | Postado em: 12/06/2018 - 09:35

Mais Imagens

A seleção brasileira fez na manhã desta terça-feira (madrugada no Brasil) sua primeira atividade em Sochi. Aberto ao público, o treino no estádio vizinho à concentração foi marcado por um trabalho à parte do volante Fred em campo, ovada nos aniversariantes e uma invasão rapidamente contida.

Quem conseguiu pular para o campo foi um dos muitos garotos que estavam presentes na arquibancada. Cerca de quatro mil ingressos foram distribuídos a escolas públicas da cidade, o que fez com que grande parte da plateia fosse formada por crianças e adolescentes.

Os jogadores faziam um trabalho próximo à beira do campo no momento em que o torcedor – descalço e com um celular à mão – se aproximou. Um segurança, porém, correu e o retirou de lá.

Antes disso, a novidade foi Fred. Sem treinar desde a semana passada, quando levou uma pancada no tornozelo direito, o volante fez uma atividade separado do restante do elenco, mas em um campo ao lado. Pouco depois retornou ao hotel, que fica a poucos metros do local.

No último domingo, depois da vitória no amistoso contra a Áustria, em Viena, o técnico Tite já havia se mostrado confiante na recuperação do jogador. Na ocasião, disse também que "Renato (Augusto), se fosse jogo de Copa, teria ido para o banco".

No fim da atividade, Philippe Coutinho, aniversariante do dia (26 anos), e o lateral-direito Fagner, que completou 29 anos na véspera, receberam ovada dos companheiros. Neymar até tentou fugir da brincadeira (veja no vídeo acima), mas não conseguiu escapar de Thiago Silva.

O Brasil fica em Sochi até sexta-feira, quando viaja a Rostov, palco da estreia na Copa do Mundo, contra a Suíça. O jogo é no domingo, às 15h (de Brasília).
 
Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento