Você está em: Página Inicial > Educação
Abertas inscrições para emissão da Carteirinha do Transporte Intermunicipal 2019 em Santa Helena
Por Assessoria | Postado em: 08/01/2019 - 13:41

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento de Transporte Escolar, comunica que estão abertas as inscrições para a emissão da Carteirinha do Transporte Intermunicipal 2019.

O preenchimento do cadastro deverá ser feito online, acessando o Portal do Cidadão de Santa Helena na barra Serviços, clicando em carteirinha do estudante. A retirada do documento poderá ser feita a partir do dia 22 de janeiro no Departamento de Transporte Escolar junto ao Paço Municipal.

Toda documentação relacionada ao Transporte Escolar do Município será emitida pela Secretaria de Educação e Cultura - Departamento de Transporte Escolar mediante preenchimento do cadastro e do requerimento.

O aluno deverá trazer no ato da retirada da carteirinha, comprovante de endereço e de matrícula. A foto poderá ser obtida de um computador, caso o aluno não tenha essa possibilidade procure o setor de transporte escolar.

“É importante que o aluno que necessita do transporte intermunicipal faça o preenchimento do cadastro e adquira sua carteirinha, pois o documento é obrigatório”, comenta a secretária de Educação e Cultura, Ana Paula da Silva.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones 3268-8267 ou 3268-8270.

Acesse o link:
http://aplicaweb.santahelena.pr.gov.br/cartest/index.php

Tecnologia e desenvolvimento