Você está em: Página Inicial > Cotidiano
“Super Creche” será inaugurada nesta tarde em Santa Helena
A obra possui área total de 1.510.23 m²
Por Assessoria | Postado em: 22/02/2018 - 09:28

O novo Centro Municipal de Educação Infantil Meu Cantinho, no bairro Baixada Amarela, será inaugurado nesta tarde (22).  A solenidade está marcada para às 18h20 e, além da presença do prefeito Airton Copatti e demais autoridades, o deputado federal Zeca Dirceu confirmou sua vinda.

Com o auxílio do deputado, o município de Santa Helena através do PAR (Plano de Ações Articuladas) – Programa Proinfância – PAC2 conseguiu o repasse financeiro de aproximadamente R$1.928,000 (um milhão novecentos e vinte oito mil) para a construção do CMEI. O investimento do município é de aproximadamente R$350.000 (trezentos e cinquenta mil).

A obra possui área total de 1.510.23 m², contendo 10 salas de aulas, dois fraldários, lactário, refeitório, cozinha ampla, quatro banheiros, sendo dois femininos e dois masculinos adaptados para as crianças de zero a quatro anos, dois solários, playground, bloco administrativo e estacionamento.

A super creche abriu as portas nesta segunda-feira (19), quando iniciou as aulas na Rede Municipal de Ensino.

O prefeito Copatti convida a comunidade do bairro Baixada Amarela e população em geral para prestigiar a inauguração dessa importante obra.

Tecnologia e desenvolvimento