Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associativismo participa de Encontro Estadual de Gestores de Turismo 2018
O Secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, Douglas Fabrício, esteve presente durante a abertura do evento
Por Assessoria | Postado em: 16/03/2018 - 19:04

Mais Imagens

Durante os dias 15 e 16 de março, o diretor de Turismo do município de Santa Helena, Rogério Lenz e o diretor de Desenvolvimento Empresarial Vanderley Barbosa, participam do Encontro Estadual de Gestores de Turismo 2018, no SEBRAE em Curitiba. O Secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, Douglas Fabrício, esteve presente durante a abertura do encontro.

O objetivo do evento é mobilizar o público-alvo para a compreensão dos papéis dos setores público e privado no desenvolvimento do turismo paranaense, com vistas a parcerias orientadas pela sustentabilidade, cooperação, inovação e inteligência, a partir da troca e repasse de informações sobre a gestão municipal do turismo e experiências que permitam alcançar a visão estratégica do Paraná Turístico 2026.

O diretor de Turismo, Rogério Lenz, comenta que eventos como esse ampliam a discussão sobre novas formas de desenvolver o turismo em Santa Helena e trocas de conhecimento são feitas com outros participantes, o que contribui para o aperfeiçoamento da gestão turística e a divulgação dos produtos turísticos do município.

Tecnologia e desenvolvimento